29
Jan
12

Para as bebés

Tenho muitos amigos(as) que vão ser pais em breve, e outros que já foram. Como sempre gosto de fazer uns pequenos mimos para oferecer, e já andava atrasada nas entregas!

Decidi por mãos ao trabalho e num fim de semana surgiu a fita mocho e as botinhas!

Botinhas-01

Informações do projecto

Modelo: Chaussons mignons

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
O meu Bebé/ Irmãos Martins 4- Salmão 70% acrilico; 30% poliamida ~24 pts= 10 cm 3,5 mm Retrosaria Gomes em Abrantes
O meu Bebé/ Irmãos Martins 27- Rosa 70% acrilico; 30% poliamida ~24 pts= 10 cm 3,5 mm Retrosaria Gomes em Abrantes

Agulhas: 1 agulha de tricot circular de 5 mm

Fita-01

Informações do projecto

Modelo: Próprio

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
O meu Bebé/ Irmãos Martins 1- Amarelo 70% acrilico; 30% poliamida ~24 pts= 10 cm 3,5 mm Retrosaria Gomes em Abrantes

Agulhas: 1 agulha de tricot circular de 3,5 mm

4 Responses to “Para as bebés”


  1. 29 de Janeiro de 2012 às 10:35 pm

    Nem de propósito, as minhas primeiras peças do ano tb são para bebé e para oferecer! Muito giras estas botinhas!

  2. 30 de Janeiro de 2012 às 1:47 pm

    Monica, que coisinha mais guti-guti. Amei!

  3. 30 de Janeiro de 2012 às 6:07 pm

    Mas que fofos!! Super lindos esses sapatinhos; as cores, modelos… amei:)

    bjinhos

  4. 30 de Janeiro de 2012 às 6:44 pm

    Esses sapatinhos são simples mas ficam tão lindos, e eu adoro corujas.

    bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


