04
Mar
12

Espiral I

Nos ultimos tempos tenho tricotado muito gorros, mas a verdade é que por seram rápidos de fazer e óptimos para estes tempos frios, tenho decidido adiar os outros projectos e dedicar-me mais a estes! Ainda para este Inverno tenho mais dois para fazer, veremos se ainda consigo!

Este é o primeiro de um conjunto de 2 gorros que tem uma forma espiral. Gostei imenso deste feitio e tendo ainda a lã que usei para o cavalinho lá em casa, nem pensei duas vezes!

Gorro-02

Informações do projecto

Modelo: Espiral

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
Nepal/Drops 506- Cinza Escuro 66 75 mt/50 gr 65% Lã e 35% Alpaca 17 ptsX22 filas=10 cm 5 mm Bolas de Tons

Agulhas: 1 agulha circular de 5 mm e 5,5 mm

2 Responses to “Espiral I”


  1. 7 de Março de 2012 às 5:53 am

    Ficou lindo! Tambem adoro tricotar gorros…

  2. 8 de Março de 2012 às 5:21 pm

    O gorro ficou lindo e a cor combina com tudo.

    bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 515 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


