20
Mar
12

Por acaso

Por acaso é o nome do livro que acabei de ler;

Por acaso foi no nome do post em que vi este livro;

Por acaso a escritora é minha conhecida de infância;

Por acaso encontrei à venda numa livraria ao pé do trabalho;

Por acaso é um livro que me surpreendeu;

Por acaso li numa semana;

Por acaso acho que deve ser referido.

3 Responses to “Por acaso”


  1. 20 de Março de 2012 às 2:53 pm

    por acaso… todas as coincidências têm uma razão de ser 🙂

    também foi por mero acaso que encontrei este blog. e eu que há anos não fazia tricot!

    Patricia

  2. 20 de Março de 2012 às 4:42 pm

    NUnca é demais darmos a conhecer boas obras literárias.
    Não conhecia.
    Obrigada pela partilha


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


