23
Maio
12

Lagarta

A lagarta surgiu depois da minha tentativa frustada de fazer o gorro gatinho. Como queria um gorro para recem nascido, alterei o n.º de pontos e acabou por ficar tão pequeno que não dava para um bebé! Desisti e optei por fazer a lagartinha para oferecer.

É super fácil e rápida de executar, e claro ficou super mimosa! No entanto, achei-a muito pequena e optei por não a oferecer, pelo menos não para fora de casa! Acabou por se tornar na 1ª prenda para o bebé que ai vem!

Lagarta

Informações do projecto

Modelo: Raid Your Stash Rainbow Worm

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
O meu Bebé/ Irmãos Martins 4- Salmão 70% acrilico; 30% poliamida ~24 pts= 10 cm 3,5 mm Retrosaria Gomes em Abrantes
O meu Bebé/ Irmãos Martins 22- Laranja 70% acrilico; 30% poliamida ~24 pts= 10 cm 3,5 mm Retrosaria Gomes em Abrantes
O meu Bebé/ Irmãos Martins 33- Verde 70% acrilico; 30% poliamida ~24 pts= 10 cm 3,5 mm Retrosaria Gomes em Abrantes
O meu Bebé/ Irmãos Martins 1- Amarelo 70% acrilico; 30% poliamida ~24 pts= 10 cm 3,5 mm Retrosaria Gomes em Abrantes

Agulhas: 1 agulha de crochet de 2 mm e 2,5 mm

9 Responses to “Lagarta”


  1. 23 de Maio de 2012 às 8:16 am

    Nada se perde.. tudo se transforma 😉

    Beijinhos!

  2. 23 de Maio de 2012 às 2:40 pm

    Que coisica mais linda! Adorei seu o 1º presentinho pro bebê:)

    bjinhos

  3. 24 de Maio de 2012 às 10:22 am

    ficou tão gira!!! há “males” que vêm por bem: não conseguiste o gorro mas o teu bebé ganhou a 1ª prendinha! e vai adorar de certeza 🙂

    porque não aplicas a tua lagartinha numa mola para agarrar a chucha? 🙂

    • 24 de Maio de 2012 às 10:26 am

      É realmente uma boa ideia! Mas acho que esta lagarta vai ficar agarrada a qualquer outra coisa do quarto. Tenho de esperar um pouco mais para começar a organizar os quartos, melhor a reorganizar, lol! e ai pode ser que a lagarta acabe em ficar em alguma peça. Pensei num mobil, quem sabe se não fica lá?

      Obrigada pela dica!

      Bjs

      Mónica

      PS- A prenda para a bebé a quem deveria ficar a lagarta já está pronta, só falta passar para depois tirar fotos!

  4. 25 de Maio de 2012 às 5:19 am

    Criatividade! ‘As vezes o negocio e’ adaptar ne’?

  5. 29 de Maio de 2012 às 7:28 pm

    Vou te confessar que tenho horror a lagartas de verdade, morro de medo!
    Mas como a sua é um brinquedo, acho que está linda. rs

    bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


