25
Maio
12

A vista…

do meu trabalho, melhor das costas da minha secretária, é aos quadrados!

P0040_250512

E perguntam-se vocês, e de onde vem isso? Deste post da Goreti! E quem mais adere?

Bom fim de semana!

5 Responses to “A vista…”


  1. 25 de Maio de 2012 às 5:20 pm

    Que bela ideia.. 🙂

    Beijinhos!

  2. 25 de Maio de 2012 às 5:44 pm

    Pelo menos até agora todas temos onde descansar a vista! Podia ser pior!
    Beijinhos

  3. 28 de Maio de 2012 às 6:23 pm

    Todo mundo vendo o verde, muito legal. A foto está ótima!

    bjinhos

    • 4 Marta Martins
      30 de Maio de 2012 às 10:39 am

      A tua vista até é agradável 😀 Eu não tenho blog senão tb aderia à iniciativa 😛 Da janela aqui do meu trabalho (um 6º andar, a vista é abranjente) qd estou sentada veêm-se alguns moinhos eólicos no topo de uma encosta, q apesar de povoada de vários pavilhões industriais ainda é muito muito verde (Sto Antão do Tojal)… Eu estou um pouco distante da janela, mas se me deslocar à janela vejo TODA a lezíria de Loures, do Infantado quase até Sacavém 😀 Até sou uma sortuda! 😀 Mas considero que a vista q tenho em casa melhor (7º andar): do Taguspark até ao rio/mar com um pôr do sol dislumbrante 😉 Modéstia à parte, fantástica! 😀 Bjcas!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


