26
Ago
12

Carteiras em feltro

Já andava à um tempo com ideia de experimentar fazer uma carteira porta-moedas em feltro, com um modelo que já havia visto. Por isso fui ver o que tinha de feltros lá em casa e depois de algumas tentativas eis que consegui a minha carteira!
Carteiras-02_A

Para lhe dar um ar de graça costurei com 2 cores (1 cor em cada face) o rebordo da carteira. Para a prender usei molas!
Carteiras-02_B

Nisto e quando pensava na carteira lembrei-me de uma que tenho sempre comigo, uma carteirinha de costura que foi feita pelo Henrique na escola, mas em cartolina. Ora a cartolina com o tempo está a desfazer-se e pro isso pensei que seria uma boa ideia era que fosse feita num material que não se degradesse assim tanto! Surgiu a outra carteira em feltro!

Carteiras-01_A

Carteiras-01_B

Apesar de não estarem 100% perfeitas (pelos menos para mim!) gostei imenso do resultado!

4 Responses to “Carteiras em feltro”


  1. 27 de Agosto de 2012 às 1:03 am

    Olá, ficou muito fofa,,oa semana, bjos doces

  2. 28 de Agosto de 2012 às 2:30 pm

    que pratico essa carteira! Adorei a ideia!

    Vim te convidar pra conhecer meu blog
    http://hidemiemiti.blogspot.jp/
    e minha lojinha
    http://kokeshi-hm.blogspot.jp/
    tenho livros, agulhas e outros produtos para artesanato, direto do Japao!
    Tah rolando um sorteio internacional tambem, com um lindo kit da Hello Kitty, se quiser participar
    bjos

  3. 28 de Agosto de 2012 às 6:49 pm

    Fofas mesmo! Nada como peças feitas pela gente.

    bjinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 546 outros seguidores

Categorias

Arquivos


