01
Out
12

Setembro vs Outubro

E mais um mês que passou e com ele alguns projectos concluidos e outros em curso! Com a falta de linha para iniciar os trabalhos que tinha previsto começei com alguns que seriam para Outubro!Aqui fica o meu ponto de situação:

Projectos planeados terminados:

  • Colete
  • Base de panelas
  • Carteira de telemóvel
  • Gorro Alda
  • Poncho

Projectos planeados que avançaram:

  • Tiras- Já está a 6ª e iniciada a 7ª
  • Camisola- Era para ser camisola e vai acabar por ser um colete. Já tem a frente feita e só me falta terminar as costas

Projectos que não estavam planeados:

  • Luvas sem pontas para mim- Concluído!!!
  • Fita cabelo- Já está bem adiantada!

E em Outubro, pretendo terminar o que tenho em mãos e ainda continuar com prendas de Natal!

  • Tiras- Continuar
  • Camisola/Colete- Terminar
  • Gorro- Iniciar e terminar
  • Luvas sem dedos para Luis- Iniciar
  • Camisola mano- Iniciar

Informações sobre este projectos (modelos e linhas a utilizar) estão na minha Página de Trabalhos 2012


2 Responses to “Setembro vs Outubro”


    • 2 Marta Martins
      2 de Outubro de 2012 às 9:31 am

      hehehe continuo a achar o máximo tu planeares os teus projetos com tanta antecedencia e principalmente manteres o plano! 😀 Eu não planeio muito, até pq estou sempre a mudar de ideias, à procura de novos modelos 😛 e faço ao sabor da minha vontade… 😀 Força aí, tb vais concluindo mtos projectos 🙂 bjcas


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 503 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


