21
Out
12

Fita da Sofia

E mais uma prendinha de Natal feita! Desta vez a primeira para a Sofia a minha linda sobrinha emprestada!

Gostei muito do resultado, acho que vai ficar linda nela e que lhe irá aquecer muitos as orelhas este inverno!

Fita-03

Informações do projecto

Modelo: s22-12 “Posie” – Headband

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
Handdayed/Alfinete Fresh 23 300 mt/120 gr 100% Lã 2 a 3,5 mm Alfinete [Oficina de Retalhos]

Agulhas: 2 agulhas rectas de 2,5 mm e 1 agulha de crochet de 2,5 mm

6 Responses to “Fita da Sofia”


  1. 22 de Outubro de 2012 às 1:12 pm

    MUito gira a fita.
    Mas o melhor é fazeres o cachecol ou as luvas a condizer. Ela agradecia!
    lol
    Gosto das florinhas. Aliás o vestuário das meninas presta-se a “todo o tipo de decoração”
    Qunado a minha era pequena :era florinhas, lacinhos, fitinhas… agora, quando compra prefere tons lisos e neutros.
    Mudam-se os tempos…mudam-se as vontades!
    lol

  2. 22 de Outubro de 2012 às 3:53 pm

    Adorei o modelo!! Por seus lados vale a pena investir no inverno…por aqui é tão ameno… tão misturado o clima; mas achei excelente ideía pra fazer com fio de algodão. Ficou lindo seu presente:)
    bjinhos

    • 23 de Outubro de 2012 às 5:59 pm

      Olá Mónica! por aí as agulhas não param, vejo que os presentes de natal estão adientados.
      Os meus estão nas agulhas, e com pouco tempo para os terminar. Gostei da fita, tem muita cor e vai aquecer as orelhas.O vestido também ficou bonito, eu não consigo usar esse fio me fáz alergia.
      Agora um favor: podes enviar-me a tua morada? gostaria de me encontrar contigo pessoalmente, mas estou a ver o tempo passar depressa demais. Fazem o encontro de Novembro em que dia? Se eu poder passava lá para ver essa barriguita.
      Um beijinho
      Mifá

  3. 24 de Outubro de 2012 às 8:24 am

    Olá Mónica!! tudo bem? acho incrível que nesta altura de ansiedade você ainda faça tantas coisas lindas!! essa fita ficou linda!! adorei as cores!! a Sofia vai adorar certamente…
    também tenho que pôr corda nas minhas unhas, porque alguns dos presentes de Natal também são handmade em casa, e quando der conta estou a mil rotações!!!
    beijinhos,

  4. 24 de Outubro de 2012 às 4:01 pm

    Vai enfeitar e alegrar a cabecinha de sua sobrinha.

    bjs

  5. 25 de Outubro de 2012 às 8:45 pm

    Está muito gira e o fio ajuda imenso! Gosto muito das flores!
    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


