29
Nov
12

Para o pai

O meu pai fez anos ontem, e este ano decidi fazer-lhe uma prenda personalizada!

Todos os anos, ele pergunta-me se não lhe consigo arranjar uma agenda para o novo ano (no meu trabalho por vezes é fácil já que muitas empresas deixam algumas cá), mas nos ultimos tempos não tenho conseguido. Ao lembrar-me disso pensei em lhe fazer eu a agenda para o novo ano que ai vem, mas bem personalizada!

Comprei um dossier A5 e na capa coloquei as 4 estações com fotografias nossas.
Agenda-01_A

Lá dentro temos o planeamento mensal com a indicação a vermelho dos feriados e a azul das datas festivas da família (fui descarregar na net um ficheiro em doc com este planeamento)!
Agenda-01_C

E para separar cada mês ainda temos uma folha mais grossa com uma imagem alusiva ao mês, quando não existe nenhum aniversário (nesse caso vem a fotografia do respectivo aniversariante) e um breve ditado popular!
Agenda-01_B

Eu gostei muito do resultado e sei que para o ano irei entregar-lhe o novo planeamento para 2014!

6 Responses to “Para o pai”


  1. 1 Ana
    29 de Novembro de 2012 às 9:35 am

    Bela ideia! E o resultado foi espectacular! Parabéns!… e ao Pai também! 🙂

  2. 29 de Novembro de 2012 às 9:37 am

    ficou espetacular! Uma ideia a roubar! Beijinhos e tudo de bom por ai.

  3. 29 de Novembro de 2012 às 10:16 am

    Aposto que o teu pai vai adorar esta agenda!

    Beijinho!

  4. 30 de Novembro de 2012 às 11:02 am

    Muito interessante esta prenda.
    Confesso que ao ler o post pensei: Como +e que consegue “transformar” folhas A4 no planeamento anual? mas pronto! … a net tem tudo e mais uma vez esta é a prova devidamente provada disso mesmo. E a ideia das fotos pessoais está o máximo!
    sem dúvida uma excelente ideia a aproveitar no futuro.
    beijos

  5. 30 de Novembro de 2012 às 5:19 pm

    Mas que ótima idéia!! Ficou muito boa! Adorei as datas alusivas à familia:) com certeza é um presentão:)

    bjinhos

  6. 6 de Dezembro de 2012 às 8:00 pm

    Uma ideia bastante original! Parabéns!
    Bjs
    Manela


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


