05
Dez
12

A organização das linhas

Já á muito tempo que pensava que tinha de arranjar uma forma de organizar as minhas linhas de costura, de forma a visualizar rapidamente o que tinha e não as ter enroladas uma nas outras!

Linhas-01_A

A solução foi forrar uma placa de esferovite com tecido (usei o agrafador para isso) e colocar vários paus de espetada cortados à medida!

Linhas-01_B

Agora facilmente sei o que tenho e acedo à linha que pretendo!

3 Responses to “A organização das linhas”


  1. 5 de Dezembro de 2012 às 2:46 pm

    Boa ideia!
    Pois eu não mostro as minhas….

  2. 5 de Dezembro de 2012 às 6:31 pm

    Como você é hand made não? muito criativa!! adoro isso. Eu já sou mais folgada rss e compro…

    bjinhos

  3. 7 de Dezembro de 2012 às 9:34 pm

    Olá, muito interessante, mas para a quantidade de linhas que tenho , não chegavam 3 desses, mas adorei a criatividade.
    Preciso de ajuda para traduzir uma receita, se me pudesses ajudar, agradecia, aqui vai ;
    Round 3: *slip yo’s off of needle, slip k stitch; this stitch will now be elongated. Repeat from * 3 times for a total of 4 elongated stitches on the right needle. Slip the 4 stitches back onto the left needle. With the right needle, lift stitches 3 and 4 over stitches 1 and 2 to cross them. Stitches 3 and 4 are now in front, knit these 4 stitches. Repeat from * around.
    Será que entendes?
    Se quiseres ver a receita mais completa, está neste link: http://www.malcolmandmarcus.com/malcolm-and-marcus/2010/04/free-superquick-cowl-pattern.html
    Obrigada pelo carinho, bjos doces


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


