09
Jan
13

A Primeira

O mês de Dezembro passou a correr e as minhas manualidades ficaram praticamente paradas. Janeiro iniciou e com ele uma nova etapa. Os miudos passam a manhã na escola, o Luis retomou o trabalho e assim já consigo ter um pouco mais de tempo para mim, de tal forma que já fiz mais duas tiras para a mala.

Mas não é sobre isso que queria falar, mas sim de uma das minhas artes que consegui trabalhar nos ultimos tempos da gravidez.  Aqui está a minha primeira lã fiada à mão por mim (primeira a sério!). Foram 3 lãs vindas da Yarn Adventures, duas oferecidas noi encontro de fiação e outra comprada.

Lã

No total tenho 210 gr que se traduzem em 96 mt. Agora é encontrar o projecto perfeito para a usar!

5 Responses to “A Primeira”


  1. 1 Patricia
    9 de Janeiro de 2013 às 3:25 pm

    O Tiago deve ser muito sossegadinho senão não conseguias fazer nada! 🙂

  2. 9 de Janeiro de 2013 às 5:14 pm

    Caramba, não consegui ver nada; fala link quebrado?? vou dar um tempo e tento de novo amanhâ:( Mas independente disso, parabéns pela empreitada!

    bjinhos

  3. 10 de Janeiro de 2013 às 2:58 pm

    Estou curiosa, vamos aguardar.
    Não é todo mundo que consegue fiar a sua própria lã. Parabéns!

    bjs

  4. 5 Vanda
    17 de Janeiro de 2013 às 7:38 pm

    Muitos parabens pelo filhote e pelos teus trabalhos, continua assim. Jinhos.


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


