20
Mar
13

Reciclagem?

Tenho aproveitado o tempo em casa para tratar de assuntos que nunca tenho tempo. Na minha lista estava a transformação de dois bancos que existem no meu quarto para usar-mos à secretária. Os bancos são já bem antigos e conhecidos por todos. Tinham os pés brancos e o tampo em madeira e usava-os com uma almofadas para ajustar melhor à decoração do quarto.
Banco-01_A

Desmontei o mesmo, utilizei tinta em spray preta e renovei os pés. Já no tampo cortei Dracalon à medida, coloquei no tampo e forrei com tecido agrafando o mesmo por debaixo. Depois foi só montar outra vez e voilá!
Banco-01_B

4 Responses to “Reciclagem?”


  1. 26 de Março de 2013 às 1:41 pm

    Perfeito!! amei o resultado! o verde com preto ficaram ótimos:)
    bjinhos

  2. 2 Di
    10 de Abril de 2013 às 9:30 am

    Olá! Gosto muito do teu blog e por isso nomeei-te para o Liebster Award, podes ver mais aqui: http://organizeandcraft.wordpress.com/2013/04/10/and-the-nominees-are/


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


