19
Jun
13

Será demais?

Não tenho colocado aqui grandes posts, até mesmo porque não tenho terminado as peças que ando a tricotar. Dai que me pergunto muitas vezes, será que ando a fazer coisas a mais ao mesmo tempo?

Em curso tenho a camisola do mano, com as costas quase concluidas…
WIP

O casaco motard, que tem o corpo em execução, uma manga feita a outra iniciada e os dois bolsos feitos.
WIP

Depois não me contentando ainda comecei a camisola Wren, que está mesmo só começada…
WIP

E por fim, um vestidinho de bebé que tem de estar pronto no final desta semana. A foto só mostra o inicio e neste momento já está apenas nos acabamentos.
WIP

6 Responses to “Será demais?”


  1. 19 de Junho de 2013 às 9:00 am

    Bem eu nunca acho que são demasiados e às vezes temos mesmo que aproveitar a maré de vontade e inspiração.
    estou curiosa para ver os resultados.
    resta-me desejar bom trabalho!

  2. 19 de Junho de 2013 às 11:17 am

    Monica, também ando nestes passos… estava contando um total de sete trabalhos em andamento, alguns de anos parado. Enfim, não arrumei coragem nem pra postar os projetos em andamento! Mas é certo que ha qualquer momento terminaremos, vamos fazendo as prioridades, certo?
    Lindo os projetos elaborados que você está fazendo. Um grande abraço.
    Bons trabalhos pra gente! 😉

  3. 19 de Junho de 2013 às 12:40 pm

    Olá, acho que nunca são demais, o tempo é que deve ser limitado, com os teus três meninos lindos, uma hora tu terminas todos, e vão ficar perfeitos como de costume. Fiquei curiosa sobre o vestido 🙂
    Continuação de bons trabalhos e boa semana, bjos doces

  4. 19 de Junho de 2013 às 8:20 pm

    Monica!!!!!!!!! como consegue começar um sem terminar outro? rss eu não consigo! Acho legal quem faz isso porque se enjoa de um, parte pro outro né? Seus projetos são lindos; a blusa do irmão muito trabalhada, a amarela um arraso! parabéns:))

    bjinhos

  5. 5 Maria Flor
    24 de Junho de 2013 às 1:29 pm

    Eu tenho feito um esforço para terminar os projectos antes de começar outro, senão sei que acaba por ficar encostado. Eu tenho andado é sem vontade de publicar no blog, Acho que ando com pouca paciência para as fotos 😛

  6. 25 de Junho de 2013 às 6:25 pm

    É normal. rs
    Eu tenho vários trabalhos parados e em andamento, e sempre tenho vontade de começar um novo, mesmo sem terminar os outros. Tricô nunca é demais.

    bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


