05
Ago
13

Finalmente!!!!

Perguntam-se vocês, finalmente porque? Respondo eu, porque este modelo estava para ser feito à ANOS!!!! Verdade, tinha-o na minha lista á séculos e não me faltava linha! Mas acabei por o ir adiando por vários motivos, até que este ano, foi altura!

É um modelo bem interessante, já que apenas serve de guia. É trabalhado á nossa medida e ao nosso gosto.
Adorei o modelo e ainda mais de trabalhar com esta linha que é fenomenal!

Camisola

Acabei (como diz o Luis, se fizesse o contrário é que seria estranho) por alterar um pouco o esquema inicial. Ao invés de marcar a cintura acabei por a desmarcar, ou seja fiza alguns aumentos nas laterais, em várias filas intrecaladas, por forma a afastar ligeiramente a malha da zona da barriga, sem no entanto alterar o formato pretendido.

Informações do projecto

Modelo: Wren

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
Safran/Drops 30- Azul 74 160 mt/50 gr 100% Algodão Egípcio 23 ptsX30 filas=10 cm 3,5 mm Bolas de Tons
Safran/Drops 51- Azul 91 160 mt/50 gr 100% Algodão Egípcio 23 ptsX30 filas=10 cm 3,5 mm Bolas de Tons

Agulhas: 1 agulhas circulares de 3,75 mm e de 4,25 mm

6 Responses to “Finalmente!!!!”


  1. 5 de Agosto de 2013 às 3:26 pm

    Ficou ótimo, na medida! Parabéns!

    bjs e uma ótima semana

  2. 5 de Agosto de 2013 às 6:17 pm

    uau! ficou ótima no corpo! Gostei de ter aumentado pra dar o jeitinho do quadril, ficou ótima!

    bjinhos

  3. 6 de Agosto de 2013 às 11:02 am

    Olá Mónica!! Afinal não sou só eu que vou guardando projectos na gaveta para melhores dias!!!! Já parece “doença”!! mas ainda bem que essa tua camisola saiu do anonimato!! Pois ficou maravilhosa!!! Beijos

  4. 4 Ana Paula
    6 de Agosto de 2013 às 12:10 pm

    Monica, adorei …adorei os furinhos na lateral…ficou perfeita….parabéns…

  5. 18 de Agosto de 2013 às 3:36 am

    Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas

    http://www.titacarre.com

  6. 6 zhobeyda
    24 de Agosto de 2013 às 1:04 pm

    HOLA, COMO STAS? TUS TRABAJOS SON HERMOSO, TE FELICITO, QUE DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME TAMBIÉN, SIEMPRE SERAS BIENVENIDA.. ANÍMATE.. BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYD@….


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


