24
Set
13

sobre isto e aquilo

Entre livros e agulhas, lá demora a colocar um post sobre algo terminado… A camisola do mano, está concluida e já foi entregue, e só me falta adicionar as fotos ao post, mas tenho-me esquecido…

As prendas de Natal já começaram a ser feitas, este ano mais cedo, mas também este ano em n.º maior… Infelizmente para estas vão ter de aguardar para as ver, pelo menos aqui! Podem sempre vê-las lá no ravelry, já que lá os presenteados não as podem ver. Intercalando com as prendas vou fazendo outros trabalhos para mim, mas vão demorar a aparecer aqui… Deixo-vos no entanto um gostinho!

wip

wip

E nisto tudo, as visitas dimunuem, e os comentários, nem vê-los… Pergunto-me ainda vale a pena manter o blog? Ou é altura de o encerrar? Afinal eu duplico a informação aqui e no Ravelry, isto no que diz respeito ao tricot… e para as restantes coisas também não me parece que tenha grandes interessados… Caso não tenha respostas positivas suficientes, vou mesmo pensar em encerrar…

Advertisements

11 Responses to “sobre isto e aquilo”


  1. 24 de Setembro de 2013 às 7:53 pm

    Como eu te percebo Mónica!! Cada vez sobra menos tempo para dedicar ao blog!! mas ainda é a única coisa que vou tentando manter actualizada!! Vejo que a tua dedicação ainda é grande, por isso não desistas!! adoro ver as tuas artes!! e isso faz-me lembrar que também devo começar a dar corda aos sapatos quanto às prendas de Natal!! beijinhos,

  2. 25 de Setembro de 2013 às 1:10 am

    Que legal, eu sempre digo que vou começar a fazer os presentes de natal antes, mas nunca dá certo nunca encontro tempo, esse no pelo menos eu decidi fazer projetos menores mas que desse para presentear a todo mundo. Sobre o blog e o ravelry ás vezes eu também me pergunto a mesma coisa, afinal eu posto as informações duas vezes, mas acredito que o blog ainda vale a pena manter porque é mais detalhado e mais pessoal que o Ravelry, mas se você tem muitos amigos no Ravelry de repente lá é mais legal e gera mais discussões o ideal seria poder unir as duas coisas.

  3. 25 de Setembro de 2013 às 10:29 am

    Mas tens seguidores que gostam de te acompanhar. Desculpa é a preguiça em comentar. É um grande defeito… Um dos livros de que falaste deixou-me curiosa e encomendei-o… a visita que fizeste à escócia também me abriu o apetite…
    Beijinhos
    Bárbara

  4. 25 de Setembro de 2013 às 12:32 pm

    Eu feito parvo, besta mesmo, fui escrever o meu comentário, que supostamente seria para cair aqui, no outro post antes deste…tstststs. Mereço no mínimo uma chapada nas nalgas…. LOL

    Amo-te muito…

    P.E.

  5. 25 de Setembro de 2013 às 1:31 pm

    Como te compreendo.
    Eu não costumo comentar, mas recebo os teus posts directamente no email, por isso leio sempre 😉
    O meu tem-se mantido à custa de posts mais espaçados e muito mais lacónicos (muitas vezes apenas partilhando para lá uma foto do flickr)
    Talvez para ti também funcionasse algo assim?
    Bj grande 😉

  6. 25 de Setembro de 2013 às 2:47 pm

    Muitas vezes comentar é redundante,ao menos pra mim.Gosto demais dos seus tricôs e de suas idéias de reaproveitamento de objetos/espaços,etc,não vou ficar te bajulando sempre,rsss.Mas,por favor,não desista do blog não.O Raverly é específico para quem tem um nível alto de técnica,aqui fica mais amplo,tem suas idéias para casa,sua horta.
    No meu blog quase ninguém comenta,mas eu gosto é de escrever lá,então….
    Bjs

  7. 26 de Setembro de 2013 às 11:17 pm

    Eu gostaria que continuasse a escrever e mostrar seus trabalhos aqui. O blog é como a casa da gente, um cantinho para papear e receber visitas.

    bjs

  8. 8 seni
    27 de Setembro de 2013 às 4:20 pm

    Não desistas, concordo que às vezes comentar é redundante e não quer dizer que não se siga o blog, eu sigo e gosto muito!
    Bjs 🙂

  9. 9 Marta
    30 de Setembro de 2013 às 9:06 am

    Olá,
    Como te compreendo, mas não desistas do blog, porque nós continuamos cá, sempre curiosas (eu pelo menos) por saber o que andas a fazer. beijocas

  10. 30 de Setembro de 2013 às 12:51 pm

    Também comecei a fazer lembranças de natal… mas nunca consigo fazer tudo que quero rss agora me pediram gorrinhos e coletes! então fico bem atarantada rss
    Quanto ao blog, depois do advento do facebook, os comentários, publicações, cairam muoto… o pessoal é bem ligeiro hohoho Gosto do blog, acho que quem gosta mesmo do tricô, das artes manuais, continua… eu estou muito atrasada com as publicações no ravelry, ou faço uma coisa ou outra… mas vou atualizar por lá. Naquele espaço eu me perco um pouco, é raro entrar nas páginas das amigas porque tenho dificuldade , então o blog, pra mim, é bem mais prazeiroso; vejo a listinha do lado, e vou entrando conforme tenho tempo. Meu computador chegou, então à noite, já posso entrar um pouquinho (quando os bichos, filhos, casa deixam!)
    beijo grande e continue por aqui:))

  11. 30 de Setembro de 2013 às 6:35 pm

    Olá, obrigada pela visita, comecei a manta pois tenho alguns restos e assim dá para aproveitar, o link é este:
    http://www.ravelry.com/patterns/library/ten-stitch-blanket
    Agora vamos ao que é importante, nem penses em desistir do blogue, eu adoro ver os teus post, e como eu, muita gente, mas nem sempre temos tempo para comentar, apenas espreitamos, pois hoje em dia, o tempo é curto e os blogues são muitos, mas recebo sempre a notificação de novo post e venho cá ver.
    O meu também não tem muitos comentários, mas também não o criei para isso, e sim porque gosto de mostrar o que faço, por isso fica por cá 🙂
    Boa semana, bjos doces


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


%d bloggers like this: