06
Out
13

Obrigada

Já sairam dois posts depois de perguntar se haveria de terminar o blog, mas este teria de ser um post bem preparado e os restantes já estão semi prontos…

Quero agradecer a todos os que deixaram a sua opnião, e até aos que não a deixaram. Obrigada pelas vossas palavras. Nem que fosse por uma só pessoa, que manifestasse o interesse no que escrevo, não terminaria o blog.

Tal como muitos referiram os comentários por vezes não são necessários, aliás eu sou uma das pessoas que muitas vezes não comenta nos blogs que leio (leio sim todos os que aparecem na minha lista lateral), muitas vezes por não saber o que comentar, outras mesmo por preguiça ou falta de tempo….

Nisto apercebi-me de uma coisa, que tenho 52 seguidores, o que quer dizer 52 pessoas são informadas dos posts que publico e dai estarem interessadas no que escrevo. Não me devo sentir “abandonada” e sim acarinhada!

Por isso tudo obrigada!

9 Responses to “Obrigada”


  1. 6 de Outubro de 2013 às 11:21 am

    Oh que pena Mónica…
    Sabes uma coisa, eu também já pensei nisso, em finalizar com o blog e seguir uma nova etapa.
    Beijinhos

  2. 6 de Outubro de 2013 às 11:32 am

    É claro que não queremos que pares com o blog! Apesar de ter muito pouco tempo para ler os blogs que sigo, venho sempre dar aqui uma espreitadela quando posso!
    Beijinhos,

    Tany

    PS – Sigo o blog com o bloglovin

  3. 6 de Outubro de 2013 às 12:06 pm

    eu tambem,pouco co.ento, mas gosto imenso de ler 😉
    continua assim!
    um abraco

  4. 6 de Outubro de 2013 às 12:25 pm

    Olá, assim é que se fala, continua que nós adoramos o teu blog. Bom domingo, bjos doces

  5. 6 de Outubro de 2013 às 10:25 pm

    É isso mesmo!!! Vamos continuar com estas amizades à distância, a esta compartiha de experiências, quero acreditar que há sempre alguém que pode aprender alguma coisa comigo tal como eu tenho aprendido contigo e outras artesãs maravilhosas por esse mundo fora…, bemhaja

  6. 6 Patricia
    7 de Outubro de 2013 às 11:55 am

    Monica, nem sempre venho aqui comentar mas vejo tudo o publicas neste blog e acho que ias sentir falta dele se o terminasses por isso… continua daí que nós continuamos daqui!!! 🙂

  7. 9 de Outubro de 2013 às 6:19 pm

    Olá Mónica, eu também sou leitora assídua do blog, e aprendiz dos seu magníficos trabalhos em malha. É um gosto passar por aqui.

  8. 9 de Outubro de 2013 às 8:21 pm

    Tá vendo só como é querida:)) bola pra frente!!
    bjinhos

  9. 19 de Novembro de 2013 às 12:18 am

    Oá Mónica! Até me sinto um pouco culpada, eu há imenso tempo que não visito nem comento os blogues que dantes frequentava, mas nem o meu próprio blogue eu tenho acompanhado, tal tem sido a minha vida e a minha falta de tempo no último ano. Ontem fez precisamente 1 ano desde a última vez que tinha postado e então aproveitei (já andava há semanas para o fazer) para dar notícias. Não é que falte o interesse ou não façamos ou vejamos as coisas, é que o tempo é tão pouco!! Pelo menos para mim tem sido (mas por bons motivos como eu explico no meu post de regresso!) 🙂 Um beijinho e continua, tenho saudades dos tempos em que éramos leitoras e “publicadoras” mais assíduas umas das outras…


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


