30
Out
13

Os arquivos perdidos

Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis, de Pittacus Lore
uando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis? Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John.

Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove, de Pittacus Lore
Quando foi libertado por John Smith em O Poder dos Seis, o Número Nove estava fora de controle. Afinal, ser mantido refém é uma experiência capaz de transformar qualquer um, até mesmo um lorieno. Mas Nove já foi outra pessoa, viveu outra vida. Antes de ser capturado ele se chamava Stanley, e junto de Sandor, seu Cêpan, havia trocado a rotina de fugas e viagens por uma confortável cobertura em Chicago. Instalar-se ali, à vista de todos, estava se provando uma ótima estratégia para não serem descobertos – até o dia em que Nove decidiu caçar um mogadoriano. As consequências de suas ações transformaram para sempre sua vida…

Estes foram os dois últimos livros da colecção que li em Portugês, estando agora a ler os restantes em Inglês, já que não os econtrei noutra lingua… Continuando. Estes livros, são complementares à história, que começou com o “Sou o número quatro”, “O poder dos seis”, “A ascenção dos nove” e irá terminar com “A queda dos cinco”, o último livro que irei ler. Como referi estes são livros complementares, já que toda a história da colecção gira em torno do n.º 4 e das restantes personagens só sabemos o que é contado após se encontrarem com o n.º quatro. Por isso foi espetacular descobrirmos mais sobre estas duas personagens, e principalmente o que as fez tornar-se no que se tornam nos livros que li.

Anúncios

1 Response to “Os arquivos perdidos”


  1. 30 de Outubro de 2013 às 12:51 pm

    Olá, isso é que tem sido ler, agora fiquei curiosa 🙂
    Boa semana, e boas leituras, bjos doces


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: