30
Out
13

WPI’s

Quem tem vindo visitar o blog, pensa que não tenho feito mais nada que não ler, mas a verdade é que tenho tricotado e muito!!!

Desde a última vez que vos mostrei aqui o que fiz, apenas estive a trabalhar nas prendas de Natal, o casaco teve de ficar parado…
Em compensação acabei de tricotar a peça de natal que referi (é a peça branca que aparece aqui na foto), e agora só falta (como se fosse pouco…) coser tudo bordar algumas coisas e ainda encher.

WIP's

Por outro lado o meu primeiro gorro que será oferecido este natal (pelas minhas contas tenho de fazer 2) já está prontinho!!! Fica a faltar para complementar esta prenda o cachecol que começou a ser tricotado.

Também já quase, quase o primeiro para de pantufas, que este ano serão o tipo de prendas mais tricotadas. Estão lindas, modéstia à parte e super quentinhas! Falta-lhes tricotar só mais umas voltinhas e depois ainda aplicar uma espécie de antiderrrapente e ainda coser uns botões (que serão um must!)

Por isso aguardem um pouco mais e em breve eu coloco aqui fotos dos trabalhos prontinhos!

5 Responses to “WPI’s”


  1. 1 Ana Paula
    31 de Outubro de 2013 às 11:54 am

    Linda a cor da pantufa, estou curiosa como vc vai colocar o antiderapante…bjs Paula

  2. 3 de Novembro de 2013 às 9:11 pm

    Tem graça, eu também estou tricotando sapatinhos para presentes, os teus são bonitos e bem vistosos, espero para os ver prontos. Beijinhos
    Mifá

  3. 4 de Novembro de 2013 às 7:54 pm

    Oi Mónica!! Vim agradecer a visita e deparo-me com essa pantufa linda!! Até a cor é bonita!! Quanto ao branquinho!, será que ainda é pertença do tigre?!? estou ansiosa para vê-lo!!!!!

  4. 5 de Novembro de 2013 às 9:40 am

    Estou curiosa para ver essas pantufas e todos os outros trabalhos finalizados.

    bjs

  5. 13 de Novembro de 2013 às 5:43 pm

    Como anda lendo hein? faz muito bem, adoro.
    Gostei muito das pantufas, quero ver logo esses botões! Estou também terminando umas pecinhas de lembranças mas pedi a minha irmã, que faz patchwork que fizesse algo, pois não vou dar conta rss

    bjinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 515 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


