05
Nov
13

Os arquivos perdidos: Os legados dos mortos

Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos mortos, de Pittacus Lore
Até agora, tudo o que se sabia sobre os Números Um, Dois e Três é que eles haviam sido mortos na Malásia, na Inglaterra e no Quênia. Em Os arquivos perdidos: Os Legados dos mortos, a vida desses três membros da Garde se cruza com a do jovem mogadoriano Adamus Sutekh. Antes de serem exterminados, os lorienos eram apenas crianças em um planeta alienígena chamado Terra — descobrindo seus poderes, tentando se esconder dos inimigos e lutando pela vida. E Adamus, ao se envolver com eles, descobre a verdade sobre seu pai, seu planeta e sua raça.

Quando comecei a ler este livro, tive um pouco de receio de não o perceber, uma vez que ia estar a ler em inglês e esta era a primeira vez. A verdade é que não só percebi como já começo a pensar em ler mais livros assim, bem, ler é como quem diz, ouvir!

Falando do livro. Inicialmente fiquei um pouco revoltada com o livro, pois esta é todo relatado na voz de um jovem mogadoriano, e os seus ideias como seria de esperar revoltavam-me. Mas ai fim de algum tempo este começa a mudar a forma de pensar, e com isto a nossa forma de “olhar” para ele. Foi sem dúvida uma bela forma de complementarem os vazios desta saga, e apesar de pouco saber-mos sobre as personagens da Um, da Dois e o Três, ficamos com uma boa ideia do que aconteceu para que eles morressem. também ficamos mais esclarecidos sobre alguns pontos que os envolviam e que era relatados nos outros livros. Acabando o livro tive logo que começar a sua sequência e neste momento já vai a mais de meio, por isso em breve aqui fica o seu resumo!

Anúncios

0 Responses to “Os arquivos perdidos: Os legados dos mortos”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: