13
Dez
13

Estrelinhas

Simples, fácil e rápido, tal como quero!

Estrelas

Estas duas estrelinhas foram para o infantário dos meus pequenos para enfeitar a entrada, mas bem que poderiam servir para enfeitar a nossa árvore.

Também são uma óptima forma de reciclagem já que é feito com um tubo de papel higiénico! Sim, o tubo foi cortado em 10 tiras que depois foram coladas entre elas para formar uma estrela de 5 pontas. Junta-se alguma tinta, uns botões e já está!


5 Responses to “Estrelinhas”


  1. 1 Patricia
    13 de Dezembro de 2013 às 9:43 am

    Estão tão giras!!! Que excelente ideia, ainda por cima é uma decoração super económica!

  2. 13 de Dezembro de 2013 às 11:58 am

    Eh pah! eu gosta de ser assim prendadinha como tu 🙂

  3. 14 de Dezembro de 2013 às 12:29 pm

    Sempre a inovar! Gostei muito desta ideia! Olha, no nosso infantário os pais têm que fazer uma figura do presépio com materiais reciclados; a mim calhou-me a vaca e no infantário já me deram um garrafão de 2,5l de água para servir de base (digamos que é o corpo da vaca). Ainda estou a magicar como a vou fazer…
    Beijinhos!

  4. 15 de Dezembro de 2013 às 5:13 pm

    Simples, fácil, rápido e GIRAS. Uma excelente ideias para colorir a casa. Beijo

  5. 18 de Dezembro de 2013 às 3:05 pm

    Muito legal essas estrelas, como tudo se transforma não?

    bjinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 503 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


