19
Dez
13

Aquário

Com as fotos actualizadas… (última foto)

Mamã Martinho

Numa das minhas procuras por sei lá o quê, deparo-me com uma ideia de um aquário feito em tricot num frasco de vidro!

A ideia era esta, mas não havia nenhum esquema…

Nada que uma pequena pesquisa por animais em miniatura e imaginação não resulta-se! E eis que vos apresento o aquário!
Aquário-01_A

Ele leva uma alga que foi feita com arame e a minha lã tingida com corante alimentar, pedas coloridas, uma concha e um búsio, um carangueijo crochetado,
Aquário-01_B

uma estrela tricotada colada no vidro,
Aquário-01_D

e ainda um peixe tricotado que foi preso com fio de pescador à tampa.
Aquário-01_C

Agora os problemas que se me depararam. Quis colar as pedras, para que quando o aquário tenha de ser “mexido” não saia nada do lugar e usei para o efeito cola branca diluida. Não é que no fundo ficou a cola a ver-se? Então lembrei-me de pintar o fundo com…

View original post mais 135 palavras


0 Responses to “Aquário”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 504 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


