21
Dez
13

Para-sóis

Uma coisa que tentamos todos os anos é oferecer aos nossos filhos algo feito por nós. Eu tenho-me mantido fiel ás malhas, sempre que acho que se aplique a algo que usem mas o Luis tem de puxar um pouco mais pela imaginação. Por vezes lá surgem brinquedos, mas este ano, pensamos em algo mais útil.

Compramos um 2º carro á pouco tempo, um quase “vintage” de 3 portas, no qual só vai atrás o Tiago e/ou o Henrique. Mas nos dias de sol, já se queixavam um pouco, que lhes faltava um para-sol, cada uma á sua maneira… Nisto recordei-me que era engraçado fazer uns bem personalizados.
Para-sol-02

Foi fácil, primeiro comprei uns para-sóis daqueles bem básico e baratos. Depois foi só o luis pegar nas tintas de tecido e em 15 minutos estavam prontinhos!
Para-sol-01

Cada um com o seu bem personalizado! (Lá em casa chamamos ao Tiago “caracol”, já que ela anda literalmente com a espregiçadeira às costas para todo o lado.)

1 Response to “Para-sóis”


  1. 22 de Dezembro de 2013 às 9:47 pm

    LOL! Que boa ideia, e ficaram tão giros! Bem melhores que os meus que são do Panda!
    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


