24
Dez
13

Talvez a prenda mais especial

Talvez, porque é a prenda do meu mais que tudo, mas existem outros 3 mais que tudos lá em casa que também dividem o meu coração…

Já à muito tempo o Luis tinha-me falado em que lhe poderia fazer uma capa para as teclas do piano, para que não ganhe pó entre as mesmas. Sei que existe peças dessas á venda, mas sempre achei giro algo que apenas cobrisse as teclas e não o piano todo. Na altura pensei que haveria de fazer e até me ocorreu em fazer em tricot (algo que tirei logo de ideia…). Mas sempre pensei que ficaria bem com um tecido com teclas ou com pautas musicais.

A aproximação do Natal surgiu e ainda não me havia decidido com a prenda para o Luis e sendo que seria sempre a ultima a fazer (para ficar alguma por fazer seria essa), ainda não tinha pensado em nada, até que me recordei da capa!
Capa-01_B

Dificil foi encontrar o tecido, ou não, já que tenho uma loja ao pé de casa com tantos tecidos do género, que foi só abrir o cordão á bolsa!
Capa-01_C

Foi simples e fácil de fazer, claro! Optei ainda por lhe forrar a parte de baixo com feltro castanho o que lhe dá mais firmeza e também uma melhor protecção.

Capa-01_A

Hoje é o dia que ele a vai ver, espero que goste!

Nisto aproveito ainda para vos desejar um Natal tão recheado de amor, como aquele que coloquei a executar esta peça!

1 Response to “Talvez a prenda mais especial”


  1. 25 de Dezembro de 2013 às 9:29 pm

    Tenho a certeza que ele adorou e que surpresa deve ter tido! Acho a ideia do tecido com pautas fantástica!

    Beijinhos e continuação de Boas Festas!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 540 outros seguidores

Categorias

Arquivos


