29
Dez
13

Gorrinho ás riscas

Para o meu pequenino, também houve um trabalhinho tricotado, um mesmo á tangente, mas houve!

Pensamos logo que sendo um gorro (algo que acho que nunca é demais!) teria de ser um á moda, daqueles que fica grande no topo. Da minha procura de projectos deparei-me com este ás riscas que achei o máximo e lá ficou!

Gorro

Usei as linhas que tinha e por isso saiu um gorro com cores pouco apelativas para criança, mas que para nós foram as melhores já que dará para usar com muita coisa.

Como vêm na foto o gorro ficou grande, até lhe dará para os proximos anos, mas ficou mesmo como queriamos, grande! Claro que para isso, eu não fiz o tamanho dele, fiz o maior do modelo apesar de também ter uma linha mais fina e por isso não ficar também gigantesco!

Informações do projecto

Modelo: DROPS Extra 0-639

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
Master Alpaca Fine/Ice Yans Preto 14 320 mt/50 gr 25% Alpaca, 50% Merino, 25% Acrilico ~24 pts= 10 cm (agulhas 3,5 mm) 3 a 3,5 mm Ice Yarns
Master Alpaca/Ice Yans Cinza 15 175 mt/50 gr 25% Alpaca, 50% Merino, 25% Acrilico ~22 pts= 10 cm (agulhas 5 mm) 4 a 5 mm Ice Yarns

Agulhas: 1 agulha circular de 4,5 mm

3 Responses to “Gorrinho ás riscas”


  1. 29 de Dezembro de 2013 às 5:37 pm

    Olá, o gorro está muito giro, mas o teu menino é quem brilha nesta foto, que lindo anjinho aí tens 🙂
    Aproveito para te desejar boas entradas, que 2014 seja um ano de muitas alegrias, saúde e felicidade. Bjos doces

  2. 30 de Dezembro de 2013 às 1:11 pm

    Tudo belo como sempre,minha querida!!!!Seu filhinho é um fofo!!!!Um Feliz Ano Novo com muitas bênçãos para vc e sua família!!!!Que Papai do Céu lhe conceda muito Amor,Saúde,Paz e Alegrias!!!!Bjks

  3. 1 de Janeiro de 2014 às 9:32 am

    Acho que ficou excelente e gosto munto das cores; realmente vai dar para usar com tudo o que é uma grande vantagem!! Beijinhos e um Excelente 2014 para vocês!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


