23
Jan
14

Segunda Campa à esquerda

 

Segunda Campa à Esquerda, de Darynda Jones

Se se dá com os mortos, a sua vida pode tornar-se muito complicada. Veja o exemplo de Charley Davidson, detetive privada a tempo parcial e ceifeira negra a tempo inteiro. Complicada é o seu segundo nome.
Quando Charley e Cookie têm de descobrir uma mulher desaparecida, o caso não é tão evidente como parecia. Enquanto isso, Reyes Alexander Farrow, filho de Satã, abandonou o corpo e anda a assombrar Charley. Fê-lo por estar a ser torturado por demónios que querem atrair Charley. Mas Reyes tem de os impedir. Se os demónios apanham Charley, obtêm uma entrada para o paraíso. E se o conseguirem… bem, digamos que não vai ser bonito de se ver.
Será que Charley aguenta noites agitadas com Reyes e dias ainda mais agitados com a investigação de uma mulher desaparecida? E haverá doses de café e chocolate suficientes para ela aguentar tudo isto?

 

 

Tão fã fiquei desta colecção que comecei logo a ler o 2º livro, que graças a uma bateria nova (Yupi!!!!) se leu bem mais rapidamente! Enquanto que o livro em papel que me acompanha está a demorar este não dá tempo nem para aquecer!
Agora falando do livro. Continuo a adorar. Agora ainda estou mais curiosa com tudo, pois se bem que em cada livro existe um policial para descobrir, ainda temos também a vida dela, quer a humana quer a outra. O enredo está cada vez mais intrigante e sinto-me mesmo compelida em ler de uma vez todos!
Continuo a adorar a forma como o livro é escrito. Adoro que seja escrito na primeira pessoa e que seja como se estivessemos dentro da cabeça da personagem, já que até os pensamentos que lhe ocorrem aparecem descritos. Em breve vem mais um relato desta coleção!

Anúncios

2 Responses to “Segunda Campa à esquerda”


  1. 23 de Janeiro de 2014 às 10:24 am

    Agora deixaste me curiosa! Um beijinho.
    E obrigada pelas dicas.

  2. 23 de Janeiro de 2014 às 11:26 pm

    Já houvi falar muito bem deste livro, tenho que o arranjar para ler!
    Beijinhos!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 546 outros seguidores

Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: