20
Fev
14

Quarta Campa debaixo dos meus pés

Quarta Campa Debaixo dos Meus Pés, de Darynda Jones

Às vezes, ser ceifeira negra é isso mesmo. Ter uma vida negra. Como o último caso de Charley acabou tão mal, ela resolve passar alguns meses atulhada nas maravilhas da autopiedade.
Mas quando uma mulher lhe aparece à porta, convencida de que alguém está a tentar matá-la, Charley tem de forçar-se a trabalhar. Ou pelo menos a vestir-se. Percebe que algo está errado quando todos os que conhecem a mulher juram que é louca. Enquanto isso, o sensual filho de Satã, Reyes Farrow, foi ilibado de todas as acusações. Saiu da prisão e da vida de Charley. Entretanto, há outras coisas a considerar, como o facto da cidade de Albuquerque estar refém de um incendiário e de Reyes ser um dos suspeitos. Onde há fumo há fogo. Quando tudo parecia ter voltado ao normal, Charley é empurrada novamente para o mundo do crime, do castigo e do diabo em calças de ganga.

Este foi capaz de ser o livro em que a personagem não parecia ela, não por erro da escritora apenas porque devido aos traumas ela ganhou medo, algo que nunca tinha acontecido. No entanto, como sempre pensei ela tem uma sorte do caneco! Verdade, mesmo sem a sua coragem e continuando a meter-se em sarilhos ela consegue sempre ajuda! Bem nisto tudo parece que já se vê “luz ao fim do túnel”. Finalmente ela e Reyes já se começam a entender melhor, bem melhor ;). Também ela já começa a perceber melhor o seu destino e acho que será agora no quinto que se vai conseguir alcançar tudo! Para mim fio o livro que mais explicou toda esta história, mas claro ainda não li o quinto.

E falando do quinto, ao que parece não é o último! A autora vai lançar agora em março o sexto e já li algures que prevê lançar o 7º ainda este ano!

Advertisements

1 Response to “Quarta Campa debaixo dos meus pés”


  1. 20 de Fevereiro de 2014 às 11:39 pm

    Caramba, sete livros? Daqui a pouco parece as Crónicas de Fogo e de Gelo, só que neste caso ela publica mais rápido!
    Estou mesmo curiosa em relação a esta série de livros, mas já decidi que quero ler “em papel”. Vou comprar o primeiro no CL!
    Beijinhos!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: