25
Mar
14

O facebook

Já faz alguns meses que tenho o facebook, e com ele já ganhei um bom n. de gostos na minha página. No entanto, querendo eu que este seja um meio que me permita ter mais encomendas, o n.º de likes e partilhas é fundamental.

Ora, nisto e tendo juntamente com a Talismã Acessórios criado um conjunto de colares de mochinhos, decidi que haveria de sortear assim que atingisse os 200 likes na página.

1909373_1431959667046278_1870249062_o

Não sei se é falta de partilhas ou se ninguém gostou assim tanto do colar mas a verdade é que são poucos os interessados…

Por isso recordei-me de partilhar aqui também para o caso de quem lê o blog não tenha visto ainda no facebook.

Quem pretender ganhar o colar só ten de seguir as regras estabelecidas no post original e que são bem simples.

Caso não o queiram, ok, eu aceito, mas já agora partilhem, ok?

2 Responses to “O facebook”


  1. 25 de Março de 2014 às 3:47 pm

    Olá!!! O colar é lindo…eu é que não tenho facebook :)! Deixo aqui um like no blog. Beijo e bons trabalhos

  2. 30 de Março de 2014 às 10:01 pm

    Pois, eu poucas vezes vou ao Facebook (não há tempo para tudo), mas já fui lá fazer um gosto e partilhar!
    Beijinhos!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 515 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


