08
Maio
14

Antes de Adormecer

Antes de adormecer, de S. J. Watson

«Durante o sono, a minha mente apagará tudo o que fiz hoje. Amanhã acordarei como acordei hoje de manhã. A pensar que ainda sou uma criança. A pensar que tenho toda uma vida de escolhas pela frente…»

As memórias definem-nos. O que acontece se perdemos as nossas memórias cada vez que adormecermos? O nosso nome, a nossa identidade, o nosso passado, até mesmo as pessoas de quem gostamos – tudo perdido numa noite. E a única pessoa em quem confiamos poderá estar a contar-nos apenas metade da história. Bem-vindos à vida de Christine.

Não vou dizer muito sobre o livro, pois se contasse muito estragada o livro, não é? E afinal é um livro de suspanse, por isso… Vou dizer que quase todo o livro é a Christine a ler o que escreveu durante algumas semanas, e que a faz “recordar-se” do que se passou nos ultimos tempos e perceber um pouco melhor do que lhe aconteceu. Vou também dizer que sem dúvida como pensei muitas vezes deveria ter ido para detective, já que os meus pensamentos que se desenvolvem quase desde inicio do livro acabam por se relatar no final do livro!

Por fim, acabei de descobrir que vai sair esta ano um filme sobre o livro!!! E com imensos atores conhecidos!!! Já está na minha lista de filmes!

Anúncios

1 Response to “Antes de Adormecer”


  1. 25 de Maio de 2014 às 8:57 pm

    Lembro-me de já ter visto um filme com uma história parecida: “Como se fosse a primeira vez”, também conhecido como “A minha namorada tem Amnésia” (lonk para o imdb: http://www.imdb.com/title/tt0343660/?ref_=fn_al_tt_1)
    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: