12
Maio
14

Daddy’s Little Princess

Daddy’s Littel Princess, de Cathy Glass

Beth is a sweet-natured child who appears to have been well looked after. But it isn’t long before Cathy begins to have concerns that the relationship between Beth and her father is not as it should be.
Little Beth, aged 7, has been brought up by her father Derek after her mother left when she was a toddler. When Derek is suddenly admitted to hospital with psychiatric problems Beth is taken into care and arrives at Cathy’s.
Beth and her father clearly love each other very much and Derek spoils his daughter, treating her like a princess, but there is something bothering Cathy, something she can’t quite put her finger on.
Meanwhile Cathy’s husband is working away a lot and coming home less at weekends. Then, suddenly, everything changes. Events take a dramatic turn for both Beth and Cathy and her family; as Cathy strives to pick up the pieces all their lives are changed forever.

Uma vez mais um resumo em inglês, já que o livro não existe ainda em português…

Mais um livro que no fim tenho vontade de chorar de tão emociante é… Não fazia ideia de que poderia haver incesto emocional e tenho a certeza que mesmo na minha frente nunca o iria identificar até agora. A história é comovente como todas, com uma separação de pai e filha que são o mundo um para o outro. Ao mesmo tempo consegue identificar-se os sinais da quebra no relacionamento dela e do marido, sem que ela se aperceba.
Sei que nem todos conseguem ler este tipo de histórias (Tany esta é mais uma delas), mas para mim apesar de comoventes conseguem pensar-me mais nos meus miudos e conseguem de alguma forma que tente ser melhor para eles, por isso mais virão! Ha e só por curiosidade apesar de ainda não ter lido (está na lista) ela tem um livro que se chama Happy Kids, na qual não é uma história mas mais um livro de ajuda para os pais!

Anúncios

1 Response to “Daddy’s Little Princess”


  1. 25 de Maio de 2014 às 9:04 pm

    Pois, estava mesmo a pensar “Mais um daqueles que não ia conseguir ler”… Mas parece-me um livro profundo e interessante… E falar nisso, este mês ainda não encomendei o promeiro livro da outra coleção,… Vi na revista do Círculo de Leitores um conjunto de livros para o Henrique e acabei por optar por esses (Começo já a por o Henrique à minha frente, lol)
    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: