29
Ago
14

Sublime & suave

Uma vez mais fui selecionada pela youzz para uma nova campanha.

Uma bela campanha, tenho a dizer, já que pude experimentar um novro produto da Loreal Paris, o gel de limpeza Sublime & Suave.

20140828_225953

Ora eu que tenho um problema de pele (rosácea) que não me permite usar qualquer produto, fico sempre com receio a experimentar algo novo, mas claro sempre esperançosa. Já o uso á 2 semanas e a usar todos os dias á noite e não notei nenhuma alteração no meu rosto, o que no meu caso é optimo, já que as alterações que sentiriam seria o agravamento da rosácea. O gel remove bem a maquiagem, incluindo o rímel, algo que normalmente custa mais a sair e sem nenhum ardor ou incómodo na pele ou olhos. A quantidade a aplicar é muito pequena, o que faz com que o frasco dure imenso. Depois de passar a pele por água sinto a pele suave e hidratada. Por isso tudo, vou sem dúvida continuar a usar e recomendo!

2 Responses to “Sublime & suave”


  1. 29 de Agosto de 2014 às 4:33 pm

    Que bom que está gostando! O produto parece ser ótimo!

    bjinhos

  2. 14 de Setembro de 2014 às 8:45 am

    Ora aqui está um produto que também vou querer experimentar! Obrigada por partilhares a tua experiência!
    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 515 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


