29
Out
14

Skip tablets

Como já vem sendo habitual por aqui, fui uma vez mais seleccionada para testar um produto existente no mercado, desta vez o skip tablets.

image

Passado já algum tempo, deixo aqui a minha opinião. É realmente muito prático e talvez até económico, já que a dose de produto vem em cápsulas que se colocam directamente no tambor, no entanto, não achei que tivesse a eficácia que tanto referem. Notei que as nódoas dos meus filhotes, bem não são terra, verdade, mais nódoas de frutas, leites com chocolate, etc… não saíram com a lavagem…

Enfim, não será um produto que venha a comprar posteriormente, se bem que para quem preze a facilidade e não tenha nódoas muito difíceis possa muito bem utilizá-lo.


3 Responses to “Skip tablets”


  1. 1 gorete
    29 de Outubro de 2014 às 2:41 pm

    Nada como uma “real” dona de casa para dizer a verdade! por acaso nunca tinha comprado, por ter dúvidas na eficácia!! Obrigado pela tua opinião! beijinho

  2. 2 Margarida Farinha
    30 de Outubro de 2014 às 8:49 pm

    amiga obrigada pela dica do skip eu realmente tambem tenho muita dificuldade em trirar as nódoas da roupa do meu filhote e estava com vontade’ ? de tentar já não sei o que fazer ou melhor eu acho que as nodoas só saem se lavarmos a roupa assim que se suja….bjos

  3. 6 de Novembro de 2014 às 10:52 pm

    É bom saber! Obrigada por partilhares a tua opinião!
    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 505 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


