10
Dez
14

Um presente de Natal

Este ano decido participar numa troca de presentes, organizada pela Ana, do Mundo da Tatas. O meu presente já foi enviado, e recebido (mais abaixo falo dele), e também já recebi o meu!

Este belo conjunto de enfeites e Placa de Ana Silva do blog Aventura de Decoração. Digam lá que não fica tudo lindo na minha sala!

Presente (1)

Presente (2)

Presente (3)

Presente (4)

Quanto ao que fiz, foi uma faixa de Natal, usando o esquema das nozinhas que já tinha feito antes. Desta vez prendias todas a um cordel e na ponta coloquei umas mini mola. No centro de cada nóz coloquei uma letra para enviar a minha mensagem de Natal!

Faixa natal

Informações do projecto

Modelo: Little Nutshell Pin Cushion

Linhas:

Nome/Marca Cor Qnt. (gr) Metr. (mt) Composição Tensão Agulhas Compra feita em
Cotocril/Ofil 9004-Vermelho 19 250 mt/100gr 100% Algodão ~22 pts=10 cm 4,5 ou 5 mm Retrosaria Justino Fialho Vogado Cruz de Pau

Agulhas: 1 agulha de crochet de 3 mm

5 Responses to “Um presente de Natal”


  1. 10 de Dezembro de 2014 às 10:03 pm

    Ficaram ótimos! É muito bom receber e dar presentes feitos com carinho.

    bjs

  2. 11 de Dezembro de 2014 às 3:38 pm

    Muito legal sua decoração…bem interessante aquele de esfera.

    bjinhos

  3. 14 de Dezembro de 2014 às 7:38 pm

    Olá Mónica, ainda bem que gostaste dos presentes, tenho pena que a cola tenha passado para a frente das flores, e parece que nas fotos ainda se nota mais….. 😦
    O presente que fizeste também é muito lindo, mas como eu não sei fazer crochet, como é que encheste as bolinhas vermelhas para ficarem tão redondas ??
    Beijos.
    Ana Silva.

  4. 14 de Dezembro de 2014 às 7:55 pm

    E desculpa quanto ao e-mail que disseste que me mandaste, mas eu não o vi, só se o apaguei por engano, e por acaso esvaziei a pasta do lixo anteontem, por isso já não consigo ir ver.
    Mas vi os comentário que deixaste no blog. 🙂
    Beijos.
    Ana Silva.

  5. 23 de Dezembro de 2014 às 4:48 pm

    Ambas as prendas lindissimas!! Beijinhos!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


