28
Jan
15

Tudo se transforma

Por aqui esse tem sido um lema que se leva muito a sério.

Estava lá por casa uma camisola de lã do Luis que infelizmente havia encolhido. Ficou à espera de servir ao filhote mais velho, mas agora que quase lhe servia reparei que teria de a apertar. Nisto ele diz que não gosta porque “pica”… Ora coloquei a camisola de parte para ver o que faria mais tarde com ela, talvez uma mala…

No outro dia olhei para ela a pensar na bendita mala e ocorre-me de aproveitar as mangas para fazer umas perneiras, e assim fiz!

Por acaso goglei sobre reutilizar camisolas para ver se deixava as perneiras assim ou se as adornava e deparo-me com uma saia. Fiquei fã!

E em menos de 1 hora lá saiu eu do quarto com uma nova saia e umas novas perneiras!

Saia

Perneiras


5 Responses to “Tudo se transforma”


  1. 28 de Janeiro de 2015 às 10:33 am

    Ficou linda:)
    Nada se estraga tudo se transforma ehehe

    Beijinho

    Vanessa

  2. 28 de Janeiro de 2015 às 3:17 pm

    As caneleiras estão giras, mas a saia fica te muito bem!! Beijinhos.

  3. 28 de Janeiro de 2015 às 10:14 pm

    A saia ficou um espectáculo, fica-te muito bem.
    Beijos.
    Ana Silva.

  4. 11 de Fevereiro de 2015 às 9:54 pm

    Fantástico!!! E eu que adoro perneiras!
    Beijinhos,

  5. 27 de Fevereiro de 2015 às 4:45 pm

    Mas que bacana!! adorei essas suas ideias! Adorei a saia:) Eu não tenho habito de fazer nada com roupas… eu passo pra frente kkk

    bjinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 505 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


