23
Mar
15

Ambientador de carro

Por aqui, tricota-se se bem que por vezes não há velocidade que se pretende. Um dos projectos que tinha em mente e que finalmente concretizei, foi fazer um ambientador de carro. Sim leram bem, falei em tricot e ambientador de carro.

Bem o tricot tem a forma de uma ovelhinha super mimosa que ficou colada com velvro ao tablier do meu carro.

Ovelha

E é este o meu ambientador! Como? primeiro, o corpo foi cheio com lã ao invés de fibra e depois é só colocar umas gotinhas de óleo essencial sempre que necessário!

Mais informações sobre o projecto aqui!


1 Response to “Ambientador de carro”


  1. 1 Gorete
    27 de Março de 2015 às 9:18 am

    Bem!! Acho que nunca me teria lembrado de fazer um ambientador assim!! que ricas ideias tu tens!! beijinho e bom fim de semana…


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 505 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


