29
Mar
15

Ainda para o carro

Ainda a pensar no meu carro, decidi criar um caça-sonhos!

Caça-sonhos

Este é meu e sem dúvida é a minha cara!


6 Responses to “Ainda para o carro”


  1. 30 de Março de 2015 às 3:40 pm

    Ficou lindo!

    bjs e uma ótima semana!

  2. 2 Gorete
    30 de Março de 2015 às 3:53 pm

    Muito giro!! Ando há uns tempos a pensar num, mas com tantos outros projectos pelo meio acaba por ser adiado até ver!! um dos principais motivos é não ter ideia de onde arranjar a argola!?!?!? beijinhos e boa semana amiga!

  3. 30 de Março de 2015 às 5:33 pm

    Uma graça! nunca tinha ouvido esse nome kkk algo parecido por aqui seria sinos dos ventos.
    bjinhos

  4. 1 de Julho de 2015 às 10:49 pm

    Gostei muito.
    Acho que trará muitas boas energias… ficou uma graça!

    Bj.


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 504 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


