28
Maio
15

Desafio finalmente

Já não sei há quanto tempo fui eu desafiada pela Rita, mas sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca!

O desafio consiste em cumprir a seguinte lista de tarefas:
1. Escrever onze factos sobre nós próprios.
2. Responder às perguntas que nos colocaram.
3. Nomear onze blogs com menos de duzentos seguidores.
4. Fazer onze perguntas a esses blogs nomeados.
5. Colocar a foto do Liebster Award no post e respectiva tag.
6. Enviar o link do post a quem te nomeou.

E aqui vai por ordem:

Escrever onze factos sobre nós próprios.
1. Tenho um péssimo acordar.
2. Não consigo dizer não a maioria das vezes.
3. Faço tudo pelos meus filhos.
4. Adoro matemática.
5. Por mim morava no campo.
6. Adoro a neve.
7. Tenho saudades dos meus tempos de namoro com o meu marido (do tempo a 2).
8. Choro quando vejo filmes romanticos ou tristes.
9. Nunca vejo ninguem na rua.
10. Adoro mostrar o que faço.
11. Sou doida por diy.

Responder às perguntas que nos colocaram.
1. Qual o teu dia preferido? Nem sei… talvez quarta.
2. Doce ou amargo? Doce!
3. Viagem de sonho? Veneza.
4. Musica sobre ti? Sobre mim? Não sei… tenho algumas que identificam partes  mas nao uma só…
5. Livro da tua vida? Ui… para quem adora livros essa é dificil, mas escolho o que talvez me tenha marcado a paixão de leitura “ponte para a eternidade”
6. És mais de letras ou de numeros? Numeros, sem dúvida!
7. Frase da tua vida? Deus nunca fecha uma porta que não abra uma janela.
8. Sol ou chuva? … dificil… as duas…
9. Gostas de animais? Sim, quase todos!
10. Qual a tua cor? Todas? Nao consigo escolher uma mas talvez as mais fortes.
11. Filme da tua vida? Darty Dancing.

Nomear onze blogs com menos de duzentos seguidores.
Ui agora vai ser dificil e peço desculpa mas não vou nomear nenhum….

Fazer onze perguntas a esses blogs nomeados.

Colocar a foto do Liebster Award no post e respectiva tag.

image

Enviar o link do post a quem te nomeou.
Vou já tratar disso!


2 Responses to “Desafio finalmente”


  1. 1 de Julho de 2015 às 10:54 pm

    Bacana saber um pouco mais de você.
    Também sou uma chorona de carteirinha em filmes deste gênero.


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 504 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


