16
Set
15

All Star

Uma querida amiga que vai ter o primeiro filhote fez-me um pedido muito especial, que fizesse uns sapatinhos all star!

Bem , não ficaram bem à primeira, mas acho que à segunda até que ficaram fixes!!

Sapatinhos//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

Mais informações sobre o projecto podem ver aqui.


3 Responses to “All Star”


  1. 17 de Setembro de 2015 às 12:18 pm

    super fofos! sempre vejo por aí mas nunca me arrisquei… parabéns.

    bjinhos

  2. 22 de Setembro de 2015 às 4:11 pm

    Eu adoro esses tênis. E os seus ficaram lindos. Parabéns!

    bjs

  3. 3 gorete
    27 de Setembro de 2015 às 9:07 pm

    É só estilo sem dúvida!! Ficaram lindas!! beijinhos,


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 504 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


