31
Jul
16

A Sacerdotisa dos Penhascos


A Sacerdotisa dos Penhascos, de Sandra Carvalho

Os Guardiães das Lágrimas do Sol e da Lua vivem finalmente em plena união. Dos seus amores nasceram Halvard e Kelda, os gémeos sobre quem pairam profecias grandiosas e temíveis. Halvard está nas mãos de Sigarr, o Mestre da Arte Obscura, que espera treiná-lo para ser o Guardião do Conhecimento Absoluto, e usar o imenso poder deste em seu proveito. Kelda, luta por cumprir os desígnios da Pedra do Tempo e salvar a sua própria alma, resgatar Halvard e levar a cabo a missão que herdou da sua avó Catelyn. Este é o sexto volume de uma das séries fantásticas mais acarinhadas pelos leitores portugueses, A Saga das Pedras Mágicas.

Foi um livro que me continuou a prender da primeira página à ultima. Vemos mais um amor a nascer, e a ser mais uma vez impedido de continua. Vemos o mesmo tipo de intrigas e problemas de antes, mas novamente com uma nova personagem. Cada vez mais a aproximar-me do fim, só quero é ler!


1 Response to “A Sacerdotisa dos Penhascos”


  1. 4 de Agosto de 2016 às 3:23 pm

    Olá, então, estás a gostar de ler? é um conto fantástico mesmo🙂
    Estás a ler o livro ou o ebook? Falta-me este, Ofereceram-me o próximo, mas este ainda não tenho, estou ansiosa por ler🙂 Bjos doces


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 505 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


