19
Out
16

Eva

Eva, de WM. Paul Young

9788580414615

Lilly Fields é encontrada quase sem vida, muito maltratada, física e emocionalmente. Quando acorda, não reconhece o lugar onde está e não se lembra do seu passado. Aos poucos descobre que está no Refúgio, um lugar especial, diferente de tudo o que conhecera, e que John está a cuidar da sua recuperação.
Ao longo de um difícil processo de cura, Lilly vive uma experiência inimaginável: testemunha a Criação e o Pecado Original. Em pleno Jardim do Éden, lado a lado com os personagens do Livro do Génesis, percebe que a história de Adão e Eva, que condenou a Mulher ao sofrimento eterno e trouxe ao Mundo todos os males, não se passou exatamente da forma como a conhecemos.
O que Lilly descobre promete desafiar a crença na história da Humanidade e transformar a relação entre o Homem e a Mulher.

Existem alguns temas que me fascinam muito e por isso me levam a ler os livros. Adoro tudo o que se relacione com religião, especialmente a católica, pois é a que pratico. No entanto quando me deparo com um livro que além de falar sobre um tema bíblico, ainda fala sobre fé, então não resisto.

Adorei o livro, adorei especialmente o que me fez sentir e o que me fez querer mudar. Não conhecia o autor e nem que escreveu dois livros antes deste, mas fiquei com vontade de o conhecer melhor.

Para mim é um livro que todos devem ler, sendo católicos ou não, acreditando ou não, pois o livro faz-nos pensar melhor sobre o que somos e sobre a nossa ligação a Deus. Nada de mal vem em querermos melhorar!


0 Responses to “Eva”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 505 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


%d bloggers like this: