12
Dez
16

A cabana

A Cabana, de WM. Paul Youngh

image

E se Deus marcasse um encontro consigo?
As férias de Mackenzie Allen Philip com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e, de acordo com as provas encontradas numa cabana abandonada, brutalmente assassinada.
Quatro anos mais tarde, Mack, mergulhado numa depressão da qual nunca recuperou, recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à malograda cabana.
Ainda que confuso, Mack decide regressar à montanha e reviver todo aquele pesadelo. O que ele vai encontrar naquela cabana mudará o seu mundo para sempre.

Depois de ter lido Eva, tinha de ler este, o primeiro do escritor. Não foi um livro fácil de ler, pela história, pois é muito triste. Muitas vezes ao ler comecei a chorar (sou demasiado emotiva) e tive de parar por um tempo. Existem algumas conversas que não consegui entender à primeira, pela forma como se encontravam escritas e nisso acho que o tempo ajudou o autor. Mas o livro é sem dúvida maravilhoso, tornou-se um dos meus autores favoritos. Fez-me pensar bem na minha vida, e fez-me pelo menos tentar mudá-la por pouco que seja.
Entretanto descobri que vão fazer um filme sobre o livro, e só temos de esperar 3 meses! Podem ver o trailer aqui. É daquelas que mostra tudo, isto para quem leu o livro.

Anúncios

0 Responses to “A cabana”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


%d bloggers like this: