04
Set
17

A minha varanda

Cá em casa temos uma varanda super pequena, mas que é o meu local favorito. Temos o chão em relva e uma mesa com dois bancos. Também um estore de palhinha que nos permite ter mais sombra.

Depois de umas mini férias pelo sul do pais e vindo carregada de tesouros da natureza acabei por fazer uma nova decoração à minha varanda!
varanda//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

Na mesa coloquei uma cesta que não era nada mais nada menos que um açaime de vacas todo ferrugento (um pouco de lixa e tinta e resolve-se o problema) e um conjunto de conchas.
varanda//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

Numa parede um pouco de rede e mais umas conchas esburacadas pela maré.
varanda//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

0 Responses to “A minha varanda”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


