22
Fev
07

Novo destino dos Gorrinhos

Lembram-se dos gorinhos que fiz para a campanha Ajudar Não Custa Nada? Pois bem, como esta recolha só será feita em final deste ano de 2007, e como surgui outro projecto entretanto, estes vão ter novo destino. Vão seguir para Associação de Ajuda ao Recém Nascido de Lisboa. Tenho uma colega de trabalho a juntar todos os projectos para levar a associação, e aqui fica as suas palavras:

“Estou a reunir trabalhos (gorros ou outras coisas que queiram doar à Associação) até ao dia 30 de Março para que a doação seja feita durante a primeira semana de Abril.

A Associação está integrada na Maternidade Alfredo da Costa e junta cabazes com produtos de bebé que vão desde as fraldas, leite e papas, biberons, cremes e roupinhas, para dar às mães com menos condições económicas uma ajuda, pelo menos no início de vida do bebé.”

Pelo que sei a adesão não tem sido muita, e por isso fica aqui o meu pedido a todas as tricotadeiras ou de outras artes manuais, para participarem. Caso queiram, deixem um comentário, que eu envio o mail dela para poderem contactar. Atenção ás datas de entrega.

Obrigada a todos!


2 Respostas to “Novo destino dos Gorrinhos”


  1. 23 de Fevereiro de 2007 às 2:54 pm

    ADOREI RECEBER SUA VISITA NO MEU BLOG,OBRIGADA PELOS COMENTARIOS E TAMBEM ADMIRO MUITO SEUS TRABALHOS.TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA.BEIJOCAS,VANIA.


Deixe um comentário


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros subscritores

Categorias

Arquivos