08
Mar
07

Desafio da Tany

A Tany lançou um desafio ao qual senti vontade de aceitar. Ela desafiou que se  escrevere-se sobre a nossa cor favorita, os nossos trabalhos nessa cor, os nossos modelos favoritos.

Isto para mim foi um grande desafio, pois não tenho nenhuma cor favorita, mas um conjunto delas! Se fosse pequenina dizia que a minha cor favorita era o rosa, mas com a idade este gosto foi passando. Então decidi fazer assim, vou falar e mostar as cores favooritas para inverno e para verão.

Inverno

Bem, de Inverno gosto de usar tons escuros, e secos. Trabalhos para mim não fiz muitos, mas dos que fiz aqui fica:

O Bolero:

E a malinha a combinar, claro:

Um colete:

Outro colete:

 Esta estola não foi para mim, mas se fosse seria bem o meu estilo:

Um cachecol:

 Dois colares:

Como modelos que gostaria de fazer, aqui fica um. A cor poderia bem ser a que está no modelo:

Verão:

Cores claras e alegres. Aqui fica alguns dos trabalhos.

Continua noutro post


3 Respostas to “Desafio da Tany”


  1. 8 de Março de 2007 às 4:33 pm

    Só para dizer que te amo, que adoro o teu trabalho e Feliz Dia da Mulher.

    P.E.

  2. 8 de Março de 2007 às 9:19 pm

    ADOREI!!!!!!! As tuas peças são lindíssimas! Lembro-me da primeira que vi, quando te visitei pela primeira vez, foi o bolero, e lembro-me que fiquei fascinada, é o género de peça que eu faria! Os colares eu nem falo, adoro colares e também já fiz alguns! A saia também já a tinha visto e é uma das coisas que faria para mim também! Obrigada por seres quem és, fazeres o que fazes e seres minha amiga!

    Um grande Abraço,

    Tany

  3. 9 de Março de 2007 às 11:41 am

    So fazes coisas lindas 🙂

    bjos
    nana


Deixe um comentário


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros subscritores

Categorias

Arquivos