08
Jun
09

Dia Internacional de Tricotar em Público

Nós vamos lá estar!


8 Respostas to “Dia Internacional de Tricotar em Público”


  1. 8 de Junho de 2009 às 2:13 pm

    eu tambem adorava ir!!
    Vou pôr no meu blog!
    Beijinhos

  2. 8 de Junho de 2009 às 2:51 pm

    Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjinhos

  3. 8 de Junho de 2009 às 4:30 pm

    Eu tb queria ir mas não vai dar…:(
    Tira fotos para a gente ver como foi, Mónica, pleaaase…
    Bjs

  4. 5 Vanda
    8 de Junho de 2009 às 4:30 pm

    Confirmado, vou lá estar, já está na minha agenda.
    Jinhos.

  5. 8 de Junho de 2009 às 10:50 pm

    Eu não sei se consigo ir…

  6. 10 de Junho de 2009 às 11:59 am

    Mesmo que não possa ir, terei o meu tricô comigo onde estiver 🙂

    Beijinhos e divirtam-se!

    Tany


Deixe um comentário




Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros subscritores

Categorias

Arquivos