04
Fev
12

Desafio

Fui desafiada! Já não sei ao quanto tempo não tinha eu um desafio! Gosto dos desafios, no entanto admito que por vezes são demais… Mas aqui fica a minha resposta ao mesmo!

1- Nome da minha música favorita?
Nem sei… Tenho algumas músicas que me recordam momentos especiais, mas não tenho nenhuma favorita.

2- Nome da minha sobremesa preferida?
Outra pergunta difícil! Gosto de muitas. Adoro sorvete de limão, gosto de leite creme queimado (com a crosta de caramelo rijo), e adoro baba de camelo. Mas adoro muitas frutas, como melancia, morangos, etc…

3- O que me tira do sério?
Acho que coisas a mais! Deixa-me pensar… O facto do meu filho mais velho não levantar a tábua da sanita, o admitirem que estão errados, e acrescentarem depois mas… Quando os meus planos não correm como planeei.

4- Quando estou chateada?
Quando tudo me corre mal!

5- Qual o meu animal de estimação favorito?
Tive um o Putchi, que foi o meu cão durante anos… Neste momento, os animais que tenho são peixes, por isso desses, os meus favoritos são os “nemos” e o bicolor.

6- Preto ou Branco?
Preto

7- Maior Medo?
Não ter dinheiro para sustentar os meus filhos. Perder o meu marido.

8- Atitude quotidiana?
Tentar não deixar nada de importante para o dia seguinte.

9- O que é perfeito?
Acho que nada. Mas aproximado da perfeição? Os meus filhos!

10- Culpa
Não ter estado com as pessoas que mais gosto mais vezes e agora não puder corrigir essa situação.

Sete factos aleatório sobre mim
1- Sou teimosa.
2- Falo demais.
3- Vou á missa todos os fds (pelo menos tento).
4- A família para mim é muito importante.
5- Gosto que reconheçam o esforço que faço.
6- Adoro ser mãe e se pudesse seria mais uma vez.
7- Adoro a minha casa e ficar lá um domingo inteiro sem sair!

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.

Passo o desafio a:
1- Alda
2- Tina
3- Turbulenta
4- Marico
5- Katia
6- Manuela
7- Rosário


3 Respostas to “Desafio”


  1. 4 de Fevereiro de 2012 às 11:30 am

    pensei que o desafio fosse relacionado com lãs! mas vai lá ver a resposta.. não esperavas que fosse tão rápida, pois não? beijinhos e bom fim de semana 🙂

  2. 4 de Fevereiro de 2012 às 6:22 pm

    Ah, esse desafio é fácil. Baba de camelo? Que nome curioso para um doce, aqui temos baba de moça. rs

    bjs

  3. 5 de Fevereiro de 2012 às 3:21 pm

    REsponder por mim ainda seria bem capaz de responder. O pior mesmo é passar a 7 pessoas (que gostaria que respondessem) esperando e acreditando que essas pessoas responderiam também. Como deves ter-te apercebido há muito, o meu blog -tirando duas ou 3 pessoas fiéis- não tem quase comentários. As pessoas preferm visitar e sair sem deixar rasto.
    Não viste qual foi a aceitação dos que o visitavam , ao meu concurso de fotografias?
    Também por isso resolvi dar, não 1 mas 3 prémios- tal foi o número de pessoas que participaram.
    Regressei. Apesar de a situação não ser famosa, acho que, mesmo assim, está sensivelmente melhor que o ano passado ,quando teve o mesmo problema. Mas já não aguento! Aos fins de semana é um cansaço (e um gastar de gasóleo,portagens etc…). Como o médico disse ontem: hoje está melhor, mas é um dia de cada vez!
    A ver vamos!
    beijos


Deixe um comentário


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros subscritores

Categorias

Arquivos