20
Set
16

gato?

Tenho uma almofada bem antiga, feita pela minha mãe, com a forma de um gato. Lembro-me que havia outra em forma de cão, mas já nem sei do paradeiro.

Esta no entanto perdeu a cabeça com o tempo, e sendo uma peça para mim tão especial tinha de ter outra!

Gato

E assim foi. Tricotei o que é uma almofada redonda e apliquei no gato! Ficou a faltar os olhos e talvez umas orelhas… mas considerando que na aldeia não há retrosarias, ficou para já assim.

Mais informações sobre o projecto podem ser vistas aqui.


2 Respostas to “gato?”


  1. 1 Pai Martinho
    20 de Setembro de 2016 às 10:50 am

    Gato Gato, é o meu filhote lindo!!!!

  2. 20 de Setembro de 2016 às 1:10 pm

    Pois ficou muito bem 🙂 podes depois fazer o resto com feltro, dar-lhe um ar do gato da Alice no País das Maravilhas!


Deixe um comentário


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros subscritores

Categorias

Arquivos