22
Fev
06

Estojo para Agulhas de Tricot (actualizado do meu antigo blog)

Andava chateada por ter as minhas agulhas de tricot todas espalhadas. Por vezes era complicado encontrar as agulhas que queria. Então decidi que tinha de fazer um estojo para as minhas agulhas, e não só. Ficou assim:  


5 Respostas to “Estojo para Agulhas de Tricot (actualizado do meu antigo blog)”


  1. 1 Alexia
    22 de Fevereiro de 2006 às 5:31 pm

    Este estojo é das criações mais práticas, originais e bonitas que eu já vi. Aconselho qualquer pessoa a fazê-lo! Mais importante ainda, este estojo trouxe-me muitas alegrias,
    Jinhos,
    Alexia

  2. 3 Alda Alves
    8 de Março de 2006 às 5:58 pm

    De mulher e especialmente de amiga desejo-te um feliz dia da Mulher.

    ASS. Alda

  3. 18 de Abril de 2011 às 9:38 am

    Um estojo em tricô é uma ideia estupenda! Que máximo!

    Beijinhos


Deixe um comentário


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros subscritores

Categorias

Arquivos