20
Abr
09

Livro

Aqui está a minha nova compra, o livro “O Clube de Tricot de Sexta à Noite”.

Vi este livro pela primeira vez no blog  Tricot, Filhos e Outras Artes e fiquei curiosa. No Fim de Semana quando fui ao Continente à procura do livro informaram-me que estava esgotado e quando entrei na Bertran, lá estava ele nas novidades. Parece que tem sido um sucesso.

Comecei a ler e estou a adorar ler um romance escrito com linhas, montagem de pontos, agulhas e outras coisas sobre tricot.


12 Respostas to “Livro”


  1. 20 de Abril de 2009 às 9:56 am

    Também tenho andado curiosa em relação a esse livro! Já o tenho visto em muitos sítios mas como tenho uma lista ainda grande por ler, ando a evitar pensar em comprá-lo.

    Ainda bem que falaste nele porque uma das coisas que gosto de ter é opiniões de quem já leu.

    Bjs

  2. 20 de Abril de 2009 às 10:13 am

    Eu estou quase a acabar e estou a adorar!! Foi uma bela compra…
    Beijinhos

    Manuela Branco

  3. 3 turbolenta
    20 de Abril de 2009 às 10:15 am

    POr acaso desconhecia o livro. Costumo realmente para em livrarias e bisbilhotar o que há de novo.Muitas vezes até fujo de lá parar,pois acabo por não resistir e comprar.
    Pena que este país seja um país de doutores e letrados, onde qualquer livrinho tem, a maior parte das vezes, preços exorbitantes em relação ao diminuto número de páginas.
    boa semana

  4. 20 de Abril de 2009 às 11:15 am

    Nossa, pelo jeito este livro deve ser mesmo muito bom!!
    Vou procurar por aqui, ver se encontro!!!

    Beijão!!

  5. 20 de Abril de 2009 às 1:32 pm

    Também comprei e já li. É fantástico. Já saiu o 2º. Vê no blog da autora.

    Beijocas,

  6. 6 Helena
    20 de Abril de 2009 às 2:12 pm

    Esse livro e muitissimo bom. A Kate Jacobs publicou no principio do ano o novo volume. E formidavel como podemos relacionar tao bem com as personagens desse livro, desde Anita a Georgia e sua filha Dakota. Espero que traduzam e publiquem o segundo livro em portugues. Tenho a certezo que vao adorar.

  7. 20 de Abril de 2009 às 7:30 pm

    Já tinha visto esse livro no Amazon, ainda antes de sair em português e tinha-me despertado a atenção. Mas como também tenho uma lista de livros à espera fui deixando passar… agora na Feira do Livro, se estiver em promoção, acho que vai!

  8. 25 de Abril de 2009 às 11:45 am

    Ficou lindo!! também com esse modelo!! Adorei a cor !
    bjinhos

  9. 27 de Abril de 2009 às 7:41 am

    Bem, agora quem está curiosa sou eu! Se o vir talvez o compre!

    Bjs

  10. 27 de Abril de 2009 às 12:19 pm

    Na fnac está esgotado…. 😦

    As melhoras p o pequenote

    Beijocas

  11. 28 de Abril de 2009 às 1:51 pm

    Hmm, agora tenho que o procurar ;o)


Deixe um comentário


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros subscritores

Categorias

Arquivos