02
Mar
11

Almofada Portuguesa 2

Fevereiro chegou ao fim e com ele a altura de divulgar as participantes, somos 63!:

Algumas de nós já começamos a fazer quadrados e por isso deixo aqui as imagens de alguns deles (os que me enviaram ou que vi):

  • Mónica Martinho (eu)

  • Butterfly Azul Turquesa

  • Ana H

  • Amanda Coelho

  • Ana Ribeiro

  • Marta

  • Sofia Coelho

  • Augusta

Pretendo mensalmente ir aqui colocando as fotos, mas apenas dos quadrados que vão chegando!

Mas não foi só isso que aconteceu, também houve quem criasse as suas próprias etiquetas:

  • Mónica Martinho (eu)
  • Amanda Coelho

  • Susana Duarte

  • Ana Ribeiro

  • Marta

Por fim quero dizer que criei uma categoria chamada Almofada Portuguesa, para mais fácilmente irem encontrar os posts relativos a este projecto.


5 Respostas to “Almofada Portuguesa 2”


  1. 2 de Março de 2011 às 10:39 am

    Enah… Os meus quadradinhos (já estão todos feitos… Para a semana mostro no blogue) estão tão simples =|

    Gostei da ideia das etiquetas… Acho que também criar a minha =)

    Beijinhos ;P

  2. 2 de Março de 2011 às 2:55 pm

    Olá, tantos quadradinhos lindos, e eu ainda nem consegui começar.
    As etiquetas estão muito fofas, bjos doces

  3. 3 turbolenta
    2 de Março de 2011 às 7:00 pm

    Tantos!
    E alguns estão bem lindos!
    Foi descuido da minha parte, porque acho que a minha habilidade também era suficiente para fazer alguns. Mas pronto! fica para a próxima.
    beijos

  4. 13 de Março de 2011 às 2:11 pm

    Oi coração.
    Belíssimos trabalhos.
    Infelismente só soube agora,tarde de demais.
    Mas para o próximo me avise que terei maios prazer em participar.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

  5. 27 de Março de 2011 às 6:33 pm

    59?!? Superaste todas as espectativas! E já se vê bem o fantástico trabalho que têm feito! Parabéns a todas as participantes!


Deixe um comentário


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros subscritores

Categorias

Arquivos